Lanny A. Breuer

Vice-Presidente do Covington & Burling, Washington,DC / Ex Chefe da Divisão Criminal do Departamento de Justiça dos EUA

Eleito pelo National Law Journal um dos 100 advogados mais influentes dos EUA, Lanny A. Breuer é vice-presidente da Covington & Burling LLP e um dos principais advogados especializados em julgamento e defesa de crimes de colarinho branco nos Estados Unidos. Sua especialidade é ajudar clientes em investigações de fraudes financeiras, questões anticorrupção, investigações sobre lavagem de dinheiro, ações de execução de valores mobiliários, crimes digitais, investigações do Congresso e outras questões criminais e civis que apresentam riscos complexos no âmbito regulamentar, político e de relações públicas. É reconhecido como um dos melhores advogados de defesa do país por várias publicações americanas, inclusive pela Chambers Global, Chambers USA, Legal 500 e Ethisphere, tendo defendido com sucesso dezenas de instituições e pessoas em processos criminais e civis de alto risco. Lanny é Fellow do American College of Trial Lawyers.
De 2009 a 2013, atuou como Procurador-Geral Assistente da Divisão Criminal do Departamento de Justiça dos EUA, onde foi amplamente reconhecido como líder intelectual na área de execução penal. Pela longa atuação como líder da Divisão Criminal, Lanny recebeu o prêmio Edmund J. Randolph pelos excelentes serviços prestados, entre muitos outros reconhecimentos.
Lanny foi Assessor Jurídico Especial do Presidente Bill Clinton (1997-1999) e Procurador Assistente do Distrito de Manhattan (1985-1989).


PATROCÍNIO PREMIUM

PATROCÍNIO PLATINUM

PATROCÍNIO GOLD

PATROCÍNIO SILVER

APOIO