Cristina Schachtitz

Executive Vice President at Edelman Significa

Responsável pelas áreas de Engajamento Corporativo da Edelmana Significa, que engloba as práticas de Public Affairs, Tecnologia e Comunicação em Crise. Atua na área de Relações Públicas e Comunicação corporativa há quase 30 anos, em agências nacionais e internacionais como Burson-Marsteller, CDN – e LVBA Comunicação. Também tem experiência do lado corporativo, tendo trabalhado por 7 anos no departamento de Relações Públicas da Bayer no Brasil. Participou do desenvolvimento e implementação de projetos de Comunicação e de relações públicas, desde a concepção até sua completa aplicação, em diferentes segmentos como consultoria, turismo, B2B, mineração, consumo, química e farmacêutica, cosmética, automobilístico e varejo, entre outros. Sua experiência na área de crise inclui programas para prevenção e preparação para crise, além de treinamentos de comunicação como media training e crises, tanto para o mercado de consumo (recall da Mattel) como no segmento corporativo (greves, protestos, acidentes de trabalho). Trabalhou para empresas como Nestlé Waters, Nestlé, Accenture, Enel, Clariant, Syngenta, Henkel, Qualcomm, Shell, Natura, Audi, Vale, Gerdau, Accor, Allergan, Baxter, Mattel, Heineken e Electrolux, para citar algumas. É formada em Comunicação Social pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, de São Paulo e fala Português, inglês e alemão e tem bons conhecimentos de espanhol. Em 2015, foi apontada como uma das Top 10 profissionais de Relações Públicas mais admiradas do mercado brasileiro, segundo a prScope.


Realização
Patrocínio Silver
Patrocínio Gold Lawyer
Apoio Silver Lawyer
Apoio