Chieko Aoki

Presidente da Blue Tree Hotels

Chieko Aoki começou a sua carreira em um ambiente de trabalho dominado por homens, no qual conseguiu o seu espaço com feminilidade, que julga ser uma das essências da mulher. Formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com cursos em Administração na Universidade de Sofia, em Tóquio, e de Administração Hoteleira na Cornell University, nos Estados Unidos, a Sra. Aoki, como é carinhosamente chamada por funcionários e empresários, fundou a Blue Tree Hotels em 1997.

A Dama da hotelaria brasileira é reconhecida pelo empreendedorismo, excelência em serviços e inovação, sendo reconhecida como benchmark no setor. Tem como missão consolidar a rede como a mais conceituada operadora brasileira de hotéis pela hospitalidade, inovação, trabalho com a equipe e resultado da administração hoteleira.

Ao longo de sua carreira, a Sra. Aoki transformou a Blue Tree Hotels em uma das mais importantes redes hoteleiras do país – atualmente a empresa conta com 24 hotéis em 19 cidades no Brasil.

Chieko Aoki acredita na união das pessoas, nos fortes laços de amizade, negócios e de cultura entre os países, colaborando principalmente em ser ponte entre Brasil e Japão, que conhece bem como o “verso e reverso” pelas diferenças culturais e que se complementam como uma só. Participa de diversos grupos e entidades como o grupo Mulheres do Brasil, do Conselho de Turismo de São Paulo, do São Paulo Convention, do Conselho da Japan House do Governo Japonês, membro da Academia de Eventos, entre outros.

Chieko gosta de karaokê e exercícios físicos como hobby e como forma de superar suas dificuldades.


Realização
Patrocínio Silver
Patrocínio Gold Lawyer
Apoio Silver Lawyer
Apoio